Siga por Email !

domingo, 3 de abril de 2011

Primeiro Post

É isso ai galera, primeiro post ! Esse blog não tem um estilo ou um tema definido, vou postar muitas coisas, desde novidades sobre o mundo dos astros teens e não teens, até textos de criação própria, de outros grandes escritores, até pequenas reflexões ! Gostaria que vocês me ajudassem a melhorar o blog postando comentários e dizendo o que vocês pensam, do que vocês acham que eu devo melhorar ! Queria também que se vocês tiverem alguma experiência própria ou de amigos sobre o tema que eu postar e quiserem compartilhar, essa ajuda será muito bem vinda, e eu terei o prazer de postar os melhores ! E é isso galera, espero que gostem do blog Amor aos Pedaços e me ajudem a construí-lo POR FAVOR ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário